TK905 locked?

João Cortes3 months ago

Boa noite, apos varias pesquisas descobri que este comando não é do tk905 e sim do bms1 j16 e familia gt06.
Esta novamente na estaca zero!

Richard Creer3 months ago

Boa dor. Os clientes sabem mais do que suporte técnico! Detecto um retorno da Amazon se aproximando.

Richard Creer3 months ago

Descobri quando estava pronto para desistir!
Este rastreador mais recente, embora diga TK905 na caixa e venha com um manual TK905, na verdade usa o protocolo Huaboa, porta 5015.
Além disso, ele anexa dois zeros à esquerda ao ID do dispositivo, então acabei de registrá-lo com dois zeros à esquerda.
A única diferença que encontrei nos comandos SMS é que adminip aceita apenas endereço IP e não nome de domínio, mas isso não é o fim do mundo.
Então está funcionando bem agora e vou monitorá-lo por alguns dias, mas dedos cruzados ...

Figured it out just as I was ready to give up!
This latest tracker, even though says TK905 on the box and comes with a TK905 manual, actually uses the Huaboa protocol, port 5015.
Also it appends two leading zeroes to the device ID so I just registered it with two leading zeroes.
The only difference I have found in the SMS commands is that adminip accepts only IP address and not domain name but that’s not the end of the world.
So it’s running fine now and I’ll monitor it for a few days but fingers crossed…

João Cortes3 months ago

Bom dia. Tudo bem?
pode postar este manual aqui?
O tk905 que falamos é este da foto?

tk905.PNG

Richard Creer3 months ago

Sim, exatamente o mesmo dispositivo, exceto o meu, tem um rótulo TKMARS. Lembre-se, eles vêm em tamanhos diferentes - o meu tem cerca de 95 mm de comprimento.
Não tenho certeza do que você quer dizer com postar o manual, ou talvez seja um erro na tradução. O meu veio exatamente com o mesmo 'manual' dos anteriores - uma folha de papel dobrada com escrita minúscula. É o mesmo que você pode encontrar online e, portanto, provavelmente é o mesmo que você tem.
A diferença está no que ele envia para o Traccar, que está no protocolo Huaboa, porta 5015 em vez do protocolo Watch, porta 5093. Tudo o que fiz foi mudar a porta no adminip e começou a funcionar.

Yes, exactly the same device except mine has a TKMARS label. Mind you, they do come in different sizes – mine is about 95mm long.
I’m not sure what you mean by posting the manual, or perhaps it’s an error in translation. Mine came with exactly the same ‘manual’ as previous ones – a folded sheet of paper with tiny writing. It’s the same as you can find online and so it is probably the same as the one you have.
The difference is in what it sends to Traccar which is in the Huaboa protocol, port 5015 instead of the Watch protocol, port 5093. All I did was change the port in adminip and it started working.