segui o tutorial a risca, coloquei as informações no arquivo traccar.xml na pasta conf
ficou assim:
<properties>
<entry key='database.driver'>com.mysql.cj.jdbc.Driver</entry>
<entry key='database.url'>jdbc:mysql://localhost/traccar?zeroDateTimeBehavior=round&serverTimezone=UTC&allowPublicKeyRetrieval=true&useSSL=false&allowMultiQueries=true&autoReconnect=true&useUnicode=yes&characterEncoding=UTF-8&sessionVariables=sql_mode=''</entry>
<entry key='database.user'>root</entry>
<entry key='database.password'>root</entry>
<entry key='mail.smtp.port'>587</entry>
<entry key='mail.smtp.starttls.enable'>true</entry>
<entry key='mail.smtp.host'>smtp.gmail.com</entry>
<entry key='mail.smtp.from'>coloqueimeuemail@gmail.com</entry>
<entry key='mail.smtp.auth'>true</entry>
<entry key='mail.smtp.username'>coloqueimeuemail@gmail.com</entry>
<entry key='mail.smtp.password'>1234567891234567</entry>
</properties>
aqui no exemplo mudei as informações pessoais logico. será que a senha de app tem que ser separada ? tipo 1234 5678 9123 4567 ?
pois me retorna um erro:
Connection timed out - ConnectException (... < SmtpMailManager:154 < *:99 < NotificatorMail:44 < Notificator:39 < NotificationResource:107 < ...)
Alguem pode me ajudar ???
Looks like you have some network issues.
boa tarde, a configuração que fiz está correta ? será por causa da vps que estou usando ?
na mesma vps tenho instalado outros programas, o typebot e evolution api, tem alguma relevancia ?
não sei o que esse erro quer dizer
It's possible that your VPS provider is blocking the connection. Or you have firewall that's blocking the connection.
tinha razao, olhei no forum da vps e já tem uma resposta de que as portas estão bloqueadas para evitar spam, obrigado pela ajuda.
segui o tutorial a risca, coloquei as informações no arquivo traccar.xml na pasta conf
ficou assim:
<properties> <entry key='database.driver'>com.mysql.cj.jdbc.Driver</entry> <entry key='database.url'>jdbc:mysql://localhost/traccar?zeroDateTimeBehavior=round&serverTimezone=UTC&allowPublicKeyRetrieval=true&useSSL=false&allowMultiQueries=true&autoReconnect=true&useUnicode=yes&characterEncoding=UTF-8&sessionVariables=sql_mode=''</entry> <entry key='database.user'>root</entry> <entry key='database.password'>root</entry> <entry key='mail.smtp.port'>587</entry> <entry key='mail.smtp.starttls.enable'>true</entry> <entry key='mail.smtp.host'>smtp.gmail.com</entry> <entry key='mail.smtp.from'>coloqueimeuemail@gmail.com</entry> <entry key='mail.smtp.auth'>true</entry> <entry key='mail.smtp.username'>coloqueimeuemail@gmail.com</entry> <entry key='mail.smtp.password'>1234567891234567</entry> </properties>
aqui no exemplo mudei as informações pessoais logico. será que a senha de app tem que ser separada ? tipo 1234 5678 9123 4567 ?
pois me retorna um erro:
Alguem pode me ajudar ???