We obviously compile it from the same code and it works. So you must be doing something wrong. But not enough details to tell what exactly.
Boa noite... tudo funciona corretamente, exceto o icone do dispositivo que simplesmente não aparece, instalei o traccar, fui na pasta opt/traccar e criei com mkdir a pasta traccar-dev, usei git clone para a pasta web, ficou opt/traccar/traccar-dev/traccar-web, na pasta web usei YARN, criou todas as dependecias, então dei o comando yarn start --host. e abriu na porta 3000. porém sem o icone do dispositivo como pode ver na imagem https://i.imgur.com/hePQNkG.png
Have you checked browser console for errors?
sim, não apresenta erro nenhum, eu vou trocar de vps pra ver se adianta alguma coisa
não obtive sucesso, não sei mais o que fazer :(
olá Anton, nessa nova vps recebo essa mensagem no console
610b0755-7b5f-449b-b…5-66488203a259:2461 Expected value to be of type number, but found null instead.
No idea what this means without context.
você me perguntou se não mostrava erros no console do navegador, e eu disse que apareceu essa mensagem aí que informei acima
I downloaded the web folder using git clone, I used yarn and also npm to emulate on port 3000, it even works but the icon that shows where the tracked device is doesn't appear, and if I compile it it still doesn't appear. Before it worked perfectly, I'm using an Ubuntu v24.04 vps